principal

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Agressão de motorista da via metro!

Agressão de motorista da via metro!



Olá pessoal...

Hoje vivenciei um dos fatos mais bizarros desde de minha chegada a Ilheus, por volta das 14:10 Hs da tarde deste domingo 24/05/2009, estava com minha namorada em um onibus da empresa VIA METRO, no terminal urbano, onde aguardavamos por mais de 15 minutos a chegada do motorista do onibus, para que este desse continuidade ao seu percuso para o IGUAPE (via AV. ITABUNA), devido aquela situação constrangedora, um dos passeiros que se encontrava no onibus foi reinvidicar seus direitos junto ao cobrado pedindo para que este abrisse a porta do veiculo para que o mesmo saisse e fosse ate o fiscal da empresa. O cobrador do onibus não deu a minima para as reivindicações do passageiro e não permitiu a saida do mesmo. Quando o motorista da VIA METRO chegou, bastante mal humorado, não deu a minima para nós passageiros, e num ato de muitissima falta de educação mandou o passageiro "se fud..." (me desculpem o termo), o passeiro pediu para ele ir falar isso fora do onibus, e num ato irracional e de bastante covardia o motorista partiu para cima do passageiro com mais dois motorista que lá se encontravam, agrediram o passageiro do onibus com socos e ponta-pés. Esta situação me deixou bastante indiguinado e por isso, estou relatando o ocorrido, onde tinhamos aproximadamente 30 testemunhas vendo o fato. Por isso, me pergunto será que estas empresas de onibus de Ilheus não possuem departamento de RH, para treinar e monitorar estes motoristas despreparados?

O numero do onibus 2600, horario do acontecimento 14:10 - intinerario IGUAPE (via Av ITABUNA) - empresa VIA METRO.

---

Espaço aberto para a direção da empresa e ou motorista - QUERENDO - se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para opinar