principal

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Augusto deve estrear contra o Avaí

Augusto deve estrear contra o Avaí (Marino Azevedo / Photocamera) 18/06/2009 - 18h12

Augusto deve estrear contra o Avaí
Lateral-esquerdo fala em determinação para agarrar a vaga

Augusto está perto de estrear com a camisa tricolor. O lateral-esquerdo jogou nos dois coletivos disputados nesta quarta e quinta-feira entre os titulares e está perto de ganhar a vaga, ocupada por João Paulo até o último domingo, contra o Grêmio.

"Ainda não sei se começo jogando, mas meu objetivo é estrear e agarrar a vaga. Estou preparado para quando surgir a oportunidade entrar e não sair mais", afirmou.

O jovem lateral, que veio do Asa de Arapiraca, falou que ritmo de jogo não será problema e revelou quais são as suas principais características.

"Joguei a final do alagoano pelo Asa há aproximadamente 30 dias. Tive um tempo bom para me adaptar. O Parreira me orienta bastante sobre o posicionamento e acho que meu ponto forte é a determinação. É um sonho jogar com ele. Antes eu tinha característica mais ofensiva e hoje já aprimorei também a parte defensiva", concluiu.

4 comentários:

  1. tomara que faça uma boa estreia. se não o torcedor do fluzão vai ficar penando.

    ResponderExcluir
  2. que nada ja vem o Roberto carlos ai,o bicho vai pegar!

    ResponderExcluir
  3. diz ele que vai dar conta do recado ,kkkkk vamo so ve.

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para opinar