principal

quarta-feira, 3 de junho de 2009

N97, da Nokia, começa a ser vendido em junho

Finalmente o smartphone N97, da Nokia, começará a ser vendido mundialmente. A comercialização do aparelho terá início neste mês em mais de 75 países – a empresa não revelou a relação dos mercados.

O N97 promete bater de frente com os smartphones mais vendidos, mas seu rival principal é o iPhone, da Apple. A companhia finlandesa anuncia o se novo aparelho como o “mais avançado celular do mundo”, isso porque ele dá suporte para redes HDSDPA, Wi-Fi e Bluetooh, além de vir com GPS integrado e outras funções avançadas.

Até o momento, os valores também não foram divulgados, mas estima-se que o preço gire em torno de US$ 699.

Lançado livro sobre o Twitter

O Twitter já conquistou grande parte dos internautas. Cadanovidade lançada move milhões de usuários curiosos por novas ferramentas e usos do microblog. Com a popularidade do site não é de se estranhar que novas formas de se obter lucro com o Twitter apareçam no mercado, por mais que seus próprios criadores ainda não tenham explorado muito esse potencial.

A novidade é um livro feito especialmente sobre microblog. O “Twitter Tips, Tricks and Tweets”, escrito por Paul McFedries, é um manual para iniciantes no site. O livro traz dicas sobre as funções do microblog, desde como se cadastrar até a utilizar aplicativos.

O livro tem 272 páginas de conteúdo sobre o Twitter e está a venda na Amazon por US$13,59.

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL (CNBB)

Reflexão


O que aconteceu com os vinhateiros apresentadas na parábola do evangelho de hoje pode acontecer a todos nós principalmente quando nos deixamos levar pelo desejo de ter poder e de ter riquezas, que nos leva à tentação de nos apossarmos de tudo, inclusive das coisas de Deus e até mesmo do próprio Deus e a queremos usar de tudo isso em nosso próprio benefício. Quando fazemos isso, estamos na verdade rejeitando a presença do próprio Cristo em nossas vidas, que se dá também por meio dos pobres e necessitados que procuram a misericórdia do nosso coração e não o nosso autoritarismo e a nossa prepotência em relação a eles.

Hummmmm ... então foi isso ...

JOVEM INTERNADA COM SUSPEITA DE GRIPE SUÍNA EM ILHÉUS

Uma jovem de 21 anos que passou alguns dias em Dubai, Emirados Árabes, foi internada nesta terça-feira no Hospital Geral Luiz Vianna Filho, em Ilhéus, sul do estado, apresentando sintomas semelhantes aos da gripe suína. Ela foi acompanhada ainda no aeroporto Jorge Amado até o Hospital Geral, onde permeneceu por mais de quatro horas, isolada, passando por inúmeros exames.

A notícia foi confirmada agora à noite pelo diretor do hospital, Gustavo Cézar. Ele disse que todas as precauções foram tomadas no sentido de apurar a ocorrência e, logo que a jovem foi internada, todas as autoridades sanitárias do estado foram avisadas.