principal

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A frase mais marcante do gênio:


“A morte é a melhor invenção da vida. Ela tira o que é velho do caminho e abre espaço para o novo”

O Mundo amanheceu mais triste...Morre um gênio .


O cofundador da Apple, Steve Jobs, morreu nesta quarta-feira, dia 5, na Califórnia. A informação foi confirmada pela Apple que publicou uma homenagem a seu principal executivo no site Apple.com. Jobs tinha 56 anos.

Não há informação oficial sobre a razão da morte de Steve Jobs. Nas últimas semanas, no entanto, Jobs foi fotografado ao menos duas vezes com aparência muito debilitada. O executivo sofria de câncer e renunciou ao cargo de CEO da companhia há pouco mais de um mês.


Em breve comunicado no site oficial, a empresa que Jobs ajudou a criar diz que “a Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple".

Biografia - A trajetória de Steve Jobs, ex-CEO da empresa de tecnologia mais valiosa do mundo, teve origem na obsessão de sua mãe biológica em assegurar-lhe um curso superior, o que ele rejeitaria quando adulto.